Think Ball realiza mais uma edição do Debate Pense Bola

281118Evento traz como tema Clube-Empresa x Clube Associativo e reúne importantes nomes do futebol em duas mesas de debate

Pelo terceiro ano consecutivo, a Think Ball & Sports Consulting reúne grandes nomes do futebol para discutir e aprofundar temas importantes ao universo de dentro e fora das quatro linhas. A edição 2018 do encontro terá como foco a discussão Clube-Empresa x Clube Associativo, as dificuldades e particularidades entre os dois modelos distintos de gestão no futebol. Vale destacar que na Europa, principalmente, o modelo de gestão empresarial já domina o cenário do futebol, enquanto no Brasil são observados exemplos pontuais, porém, com certo sucesso.

O III Debate Pense Bola, no próximo dia 29 de novembro, receberá José Carlos Peres (presidente do Santos Futebol Clube), Nelsinho Baptista (treinador), Thiago Scuro (CEO do Red Bull Brasil), Amir Somoggi (sócio da Sports Value), Marcelo Robalinho (agente e presidente da Think Ball) e Marcelinho Paulista (ex-jogador e atual Diretor do Departamento Nacional da Think Ball) em duas mesas de debate mediadas pelos jornalistas Rodrigo Capelo (SporTV, CBN e Rádio Globo) e Gustavo Zupak (Esporte Interativo, CBN e Rádio Globo).

O evento é gratuito e restrito a convidados. Além dos nomes que irão compor a mesa, na plateia também estarão presentes dirigentes, diretores de clubes, treinadores e membros administrativos de grandes clubes brasileiros.

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting