Think Ball fecha transferência de Pedro Teixeira, meia da Seleção Suíça Sub-20, ao BCS Young Boys

teixeira 300817Talentoso jogador de 18 anos é destaque da nova geração de seu país; contrato com o YB é válido por quatro anos

A Think Ball & Sports Consulting finalizou mais uma negociação nesta janela de transferências de verão europeu. O meio-campista Pedro Teixeira, atleta agenciado pela empresa e jogador da Seleção Sub-20 da Suíça, assinou com o BSC Young Boys, clube da elite do futebol suíço. O jogador de 18 anos, que estava no Neuchâtel Xamax, firmou contrato de quatro anos com sua nova equipe. Tiziano Sorrenti, consultor Think Ball na Europa, acompanhou o jogador em sua chegada ao clube, em Berna.



Em 2016/17, Pedro Teixeira disputou 24 partidas oficiais pelo Xamax, marcou sete gols e deu três assistências. Já nesta atual temporada, em apenas quatro jogos disputados, o jovem meia foi às redes quatro vezes e distribuiu dois passes para gol.

Pedro está com a Seleção Sub-20 da Suíça para a disputa de dois amistosos, quinta-feira (31), diante da Polônia, e sábado (2), contra a Inglaterra. Em seguida, o jogador se integra ao elenco do Young Boys para a sequência da temporada - dia 10 o atual vice-líder do Campeonato Suíço recebe o Lugano, pela sétima rodada. O YB também está na Europa League, no Grupo B, ao lado de Dynamo Zagreb, Partizan e Skënderbeu Körce.




Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting