Ricardo Bueno exalta vitória: "Tínhamos que dar a reposta para nós mesmos"

bueno 110419Com gols de Leandro Carvalho e Ricardo Bueno, Ceará se classifica para a final do Estadual e enfrenta o Fortaleza no domingo (14)

Na noite em que o Ceará precisava reconquistar a confiança da torcida, o placar de 3 a 0 sobre o Floresta deu alívio ao time do técnico Lisca diante da pressão sofrida pela torcida nos últimos dias. Cerca de oito mil torcedores presenciaram a classificação do Alvinegro diante do Floresta para final do Campeonato Cearense nesta desta quarta (11), na Arena Castelão.

Leandro Carvalho desencantou e anotou duas bolas na rede aos 30 da primeira etapa e aos 9 minutos do segundo tempo. Destaque também para Ricardo Bueno, com atuação consistente, o camisa 99 teve assistência de Fernando Sobral para marcar o seu primeiro gol no jogo, e o sétimo na temporada.

- Tivemos um revés aqui no último jogo e ficamos decepcionados. A gente sabia que tínhamos que dar a reposta para nós mesmos. A gente confia no trabalho do nosso treinador, confia no nosso trabalho como equipe e hoje nós conseguimos fazer um jogo muito consistente, vencendo e convencendo - concluiu o artilheiro do Vovô na temporada.

Com a classificação garantida para a final do Cearense, o Ceará tem um Clássico-Rei pela frente diante do Fortaleza. O Vovô tem a vantagem de dois resultados iguais.