Ricardinho treina Avaí com Marquinhos e C. Santana para estreia na Série B

O Avaí está praticamente pronto para seu primeiro jogo na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Oeste, nesta sexta-feira, fora de casa.

O técnico Ricardinho treinou a equipe titular com Cléber Santana, que deverá fazer sua estreia, e capitão Marquinhos.

Na zaga, Alef ganhou a vaga de Pablo, enquanto Jefferson Maranhão foi escalado na lateral-esquerda no lugar de Julinho, que fica de fora por opção do técnico Ricardinho. Na outra lateral, o lesionado Arlan cede espaço para Vinícius Bovi.

 

No ataque, Ricardinho mantinha uma dúvida. Reis e Roberson disputam uma vaga no sistema ofensivo. No entanto, o primeiro treinou entre os titulares e é favorito para iniciar a partida, sendo companheiro de Márcio Diogo.

“Eu preciso de dois atacantes, pois tenho Marquinhos e Cléber, que são jogadores de criação e vão buscar o jogo. E, para que esse encaixe seja interessante, tenho que ter dois atacantes que possam ter movimentação na frente”, disse o treinador.

Desta forma, o time avaiano deve entrar em campo com a seguinte formação; Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef, Jefferson Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Marquinhos, Cleber Santana; Márcio Diogo e Reis.

Fonte: UOL