QUEIROZ DIZ QUE ESTÁ ANSIOSO PARA ESTREAR PELA LUSA E AFIRMA QUE FICA NO CLUBE

queiroz 070716O atacante Guilherme Queiroz, concedeu entrevista na noite desta quarta-feira (05), a rádio Trianon, e desmentiu as especulações de sobre uma possível saída do clube.

O jogador mais aguardado pela torcida da Portuguesa, a principal contratação da lusa no ano. Guilherme Queiroz deve estrear contra o Nacional-SP, no próximo sábado (08), pela 2ª rodada da Copa Paulista. O atleta de 26 anos, desmentiu as especulações que circularam na tarde desta quarta-feira, sobre sua saída da lusa. Confira a entrevista abaixo:

 

Na tarde desta quarta-feira, surgiu uma notícia de uma possível saída do atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa. O interessado no futebol do jogador, seria o Fortaleza, que procura atacantes para reforçar seu elenco. O jogador afirmou que tem contrato assinado com o clube e irá jogar a Copa Paulista pela Portuguesa.

– “Não! Não tem nada, meu foco é a Portuguesa, já tenho contrato assinado com o clube, e agora é conseguir o objetivo de levar a lusa a esse título da copa paulista”.

Queiroz também foi questionado sobre a pouca visibilidade que a Copa Paulista pode trazer ao jogador e a própria Portuguesa; confira o que o jogador disse abaixo:

– “É complicado né, é um campeonato que não tem tanta visibilidade, mas temos que entender a situação atual da Portuguesa, é um campeonato muito inferior, mas eu já joguei esse campeonato, sei como é. E meu objetivo é conquistar essa Copa Paulista com a Portuguesa”.

O atacante fez questão de afirmar que tem contrato assinado com o clube e tem contrato com a lusa até o final do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. O jogador espera sair no BID (Boletim Informativo Diário), até o final dessa semana para poder estrear pela lusa, no sábado, diante do Nacional-SP.

Guilherme Queiroz reforçou o carinho que tem pela Portuguesa e está motivado para ajudar seus companheiros a conquistar a Copa Paulista e conseguir a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

A lusa enfrenta o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon, pela 2ª rodada da Copa Paulista. A lusa é a líder do grupo 3 da competição.