Philipe Sampaio aprova estreia como titular no Akhmat Grozny

philipesampaio 170717Zagueiro atuou durante os noventa minutos na vitória sobre o Amkar Perm, por 1 a 0, na abertura do Campeonato Russo
 
Recém-contratado pelo Akhmat Grozhy, o zagueiro Philipe Sampaio foi titular do clube na primeira rodada do Campeonato Russo e teve atuação destacada na vitória de 1 a 0, em casa, na Akhmat Arena, sobre o Amkar Perm.


 
Em campo durante os noventa minutos, o ex-jogador do Boavista-POR aprovou a sua estreia na equipe, contou que está se adaptando rapidamente e elogiou o elenco. Sampaio ainda disse que espera crescer bastante na Rússia e conta com as orientações do treinador Oleg Kononov.
 
“Gostei da estreia, minha e do clube. Acho que fizemos um bom jogo, o elenco é muito bom e acredito que vamos brigar por coisas boas na temporada. Estou muito feliz e fui muito bem recebido por aqui, estou gostando da minha adaptação e a cidade é muito boa. Dentro de campo e nos treinamentos, o treinador tem gostado de mim, me orientado bastante e isso faz parte do meu crescimento”, revelou Philipe Sampaio.
 
Formado nas categorias de base de Santos e São Paulo, o brasileiro estava há três temporadas em Portugal vestindo a camisa do Boavista. Pelo clube axadrezado, foram 68 jogos pela equipe, sendo 62 como titular.
 
No próximo domingo (23), o Akhmat Grozny visita o Rostov, pela segunda rodada do Campeonato Russo.
 
VIDEO | Philipe Sampaio faz desarme e inicia jogada do gol da vitória do Akhmat Grozny na primeira rodada do Campeonato Russo


 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting