Paulista A2: Destaque em goleada, Celsinho exalta a união do elenco do Água Santa

celsinho 200219O meia foi um dos destaques da goleada da equipe de Diadema em cima do Atibaia por 5 a 1

Diadema, SP, 19 (AFI) - O líder Água Santa goleou o Atibaia por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Paulista A2 no último sábado. O meia Celsinho foi um dos destaques da partida ao marcar duas vezes e enalteceu a força e a união do elenco.

“Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo que acaba tornando tudo mais fácil para o individual aparecer. Estou extremamente feliz pelos gols, mas o que me deixa muito satisfeito é o momento em que o Água Santa vive”, destacou o atleta.

Em oito jogos na A2, o Água Santa venceu sete, empatou um, marcou 18 gols e sofreu cinco. Celsinho falou sobre a campanha.

“Nos preparamos muito para isso. A montagem do elenco foi de extrema importância e a equipe foi crescendo no decorrer da competição. O comprometimento de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nos deu essa brilhante campanha até agora”, explicou o atleta que ressaltou a importância de manter os pés no chão.

“O que não podemos nesse momento é nos acomodarmos. Nós ainda precisamos melhorar. Vamos respeitar todos os adversários e a competição. Nós não estamos satisfeitos”, continuou Celsinho.

DE OLHO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO
O próximo jogo será fora de casa contra o Votuporanguense. “Nós estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Claro que jogar fora é complicado. Mas, a expectativa é de fazermos uma boa partida novamente”, concluiu Celsinho.

O Água Santa visita o Votuporanguense neste sábado (23), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.