Patrick: o cão de guarda da defesa do Sport

patrck 060617aPatrick é o líder de desarmes do Sport no Brasileirão com 49 roubadas de bola

Não é de hoje que o volante Patrick vem se destacando nos desarmes com a camisa do Sport. Com 49 roubadas de bola, ele é o 7ª colocado no quesito no Campeonato Brasileira e peça fundamental do esquema adotado por Vanderlei Luxemburgo. Em alta com a camisa rubro-negra, o cabeça de área se diz motivado para continuar dando o seu melhor dentro das quatro linhas.

 

Feliz com a boa fase, Patrick comemora a ascensão pessoal na carreia como jogador.

“Fico feliz com a boa fase por estar ajudando o Sport. Quando cheguei aqui meu objetivo era esse. Fico feliz pelo momento do time e pelo momento pessoal também da minha carreira como jogador”, destacou.

A boa fase vem rendendo elogios do torcedor do Sport a Patrick. Ao ser perguntado sobre o futuro no clube após o término de seu contrato (com duração até dezembro de 2017), o volante revelou o desejo de permanecer na Praça da Bandeira.

“Meu objetivo é terminar bem o campeonato. Se o Sport quiser me comprar eu estou muito motivado e quero ficar aqui no clube”, disse.

PROGRAMAÇÃO

Depois do último treino no Recife, nesta sexta (18/8), o Sport viaja à tarde para Belo Horizonte. No sábado (19), os leoninos fazem uma atividade no CT do Atlético-MG, acertando os últimos detalhes para o confronto com o Cruzeiro, domingo (20), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.