Patrick festeja primeiro gol com a camisa do Sport e melhor momento da carreira

patrick 210717Volante é o líder de desarmes da equipe e um dos dez que mais rouba bolas na Série A
 
A goleada do Sport pra cima do Atlético-GO, na noite da última quinta-feira (20), consagrou um dos principais jogadores do time pernambucano neste Campeonato Brasileiro. O volante Patrick, que já vinha se destacando como o principal ladrão de bolas da equipe, foi coroado com o primeiro gol dele pelo clube, tento que abriu caminho para a imponente vitória do Leão nesta 15ª rodada, resultado que recolocou o Rubro-Negro no G-6 da Série A.


 
Em onze jogos disputados, o camisa 88 possui 39 desarmes certos e lidera este ranking no elenco do Sport. No geral, ocupa a sétima colocação no quesito dentre todos os jogadores do Brasileirão, de acordo com estatísticas do Footstats. Patrick confessa viver sua melhor fase, dentro e fora das quatro linhas: o maior ladrão de bolas do Sport aguarda a chegada do primeiro filho.
 
 “Foi meu primeiro gol pelo Sport, que seja o primeiro de muitos e que eu possa continuar a ajudar a equipe e meus companheiros. Estou feliz pelo gol e também pelo nosso desempenho na competição. Dentro de campo, estou muito contente também com os meus números, e quero sempre melhorar. Esse é o melhor momento da minha carreira, com números muito bons numa Série A de Brasileirão, um campeonato muito qualificado. Fora de campo, estou vivendo um sonho, minha esposa está grávida e isso me motiva ainda mais”, revelou o jogador de 24 anos.
 
Em quinto lugar com 24 pontos, o Sport terá um confronto direto na próxima rodada do Brasileirão, quando recebe o sexto colocado Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting