Patrick acredita que o Sport está recuperando espírito de luta

patrick 210917Volante do Sport demonstra otimismo no futuro da equipe rubro-negra

Mesmo com a derrota por 1x0 para a Ponte Preta, o Sport garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Isso graças ao placar de 3x1 na Ilha do Retiro, no jogo de ida. Em cima desse clima positivo, o volante Patrick vê o Leão recuperando o espírito de luta na temporada.

 

"Nas últimas partidas a gente lutou e jogamos de igual para igual. Se continuar nessa crescente vamos recuperar o espírito de luta e acrescentar mais a nossa parte técnica", disse o jogador após a partida contra a Ponte, nessa quarta-feira.

Apesar desse otimismo, Patrick sabe que o Sport ainda tem que melhorar muito, principalmente se quiser voltar a brigar pelo G6 do Brasileirão, setor da classificação que qualifica para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente o Leão está em 12º com 29 pontos e com uma sequência de sete partidas sem vencer no campeonato.

"Temos qualidade e temos que melhorar. Fizemos excelente primeiro turno e agora temos que somar pontos em mais jogos. Cada jogo será uma decisão", comentou.

PRÓXIMO DESAFIO

O Sport volta a campo na segunda-feira, contra o Vasco, na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela Série A.