Novo meio-campista do Náutico chega nesta sexta-feira

Bruno Mota, de 22 anos, pertence ao Atlético-PR e fica no Timbu até o final da Série B


O meio-campista Bruno Mota acabou de embarcar em Curitiba e deve chegar ao Recife na noite desta sexta-feita. O jogador, de 22 anos, pertence ao Atlético-PR e fica no Náutico por empréstimo até o término da Série B do Brasileiro. Esse já é o terceiro atleta que atuou no clube paranaense que acerta com a equipe alvirrubra. Antes de Bruno, já tinham sido contratados Renan Paulino e Giovanni Piccolomo.

 

As tratativas envolvendo a diretoria timbu e o empresário do atleta já vinham se arrastando há dias, mas o desfecho acabou agradando as duas partes. "Foi uma longa negociação por conta do interesse de uma equipe de Série A. Porém, entendemos que apesar do momento difícil do Náutico, não se pode negar que é um dos maiores clubes do Nordeste, com uma estrutura de treinos que dá inveja a muitos clubes do Sul e Sudeste", comentou Marcelo Robalinho, CEO da Think Ball e agente do Bruno Mota.

Desde a chegada de Waldemar Lemos, o Náutico já contratou 11 atletas: o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson, os volantes Amaral, Renan Paulino e Jobson, os meias Giovanni Piccolomo, Bruno Mota e Esquerdinha, além dos atacantes Vinícius, Iago e Gilmar.

CHEGOU

Quem também já está na capital pernambucana é o atacante Gilmar. O atleta, de 33 anos, que estava no Itumbiara-GO, desembarcou por volta do meio dia. Vai realizar os exames ainda neste final de semana para depois assinar contrato.