Matheus Vargas chama a responsabilidade e quer união da Ponte Preta

mvargas 280219A Ponte Preta tenta aos poucos evoluir na temporada 2019. Um dos jogadores que despertam mais esperança para um bom ano da Macaca é o meia Matheus Vargas.

O atleta, que anotou o gol diante do Ituano disse que o grupo tem condições de avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista.

“Temos que nos unir. Se doar mais, porque nós deixamos acontecer isso. Só depende de nós correr atrás desse prejuízo. Sabemos que é difícil, mas não vamos abaixar a guarda em momento algum”, afirmou.

Matheus aproveitou a oportunidade para chamar a responsabilidade. Com a camisa 10, o jogador disse que quer aparecer nas partidas decisivas da temporada e analisou o último duelo contra o time de Itu.

“Meu papel com a camisa 10 é nos jogos difíceis aparecer. Fico feliz em marcar pela primeira vez em 2019 e espero que saia mais gols daqui para frente. Infelizmente cedemos o empate no segundo tempo e era algo que não esperávamos. Agora é focar, porque temos que tirar essa diferença e ainda sonhar com essa classificação”, ressaltou o jogador.

Na segunda-feira, a Ponte Preta encara o Botafogo-SP, às 20h00 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada da competição. A Macaca está em terceiro lugar com 10 pontos no Grupo A.