Marcelo Robalinho é co-autor de livro sobre Direito Empresarial

robali 110718Obra coletiva versa sobre assuntos atuais relacionados ao tema sob a ótica de renomados autores de Brasil e Portugal

 O agente Marcelo Robalinho, presidente da Think Ball & Sports Consulting, participou da obra coletiva “Direito Empresarial Contemporâneo – Uma visão bilateral entre Brasil e Portugal”, livro que reúne publicações de autores brasileiros e lusos acerca de temas atuais pertinentes à matéria. Robalinho assina o artigo “A Sociedade Anônima no Futebol: Solução ou retrocesso?”, redação com a colaboração de Felipe Crisafuli e Renata Rodrigues.

 

A obra está disponível em exemplar físico e e-book e pode ser adquirido através do link:

https://www.clubedeautores.com.br/book/259371--Direito_Empresarial_Contemporaneo#.W0ZlSdVKjIW

 Há 18 anos no comando da Think Ball, Marcelo Robalinho é formado em Direito pela USP - Largo do São Francisco, e é Mestre em Direito pela conceituada universidade suíça UNINE (Universté de Neuchâtel), a qual em conjunto com o Centro Internacional de Estudo dos Esportes da FIFA, ministra curso especializado em Direito Desportivo. Em dezembro de 2013, lançou o livro “Third-Party Ownership of Football Players – Why are the big actors in the football market afraid?”, obra que debate sobre o uso de investidores no futebol.

 Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting