Maidana vira titular em primeiro treino no Atlético-MG

maidana 080118Oswaldo de Oliveira fez um esboço do que pode ser o time titular do Atlético-MG em 2018. O time sofre algumas mudanças em relação à temporada passada. Samuel Xavier, Maidana, Arouca, Róger Guedes e Ricardo Oliveira são as novidades. Maidana jogou a Série B pelo Paraná Clube e pertencia ao São Paulo.

O técnico comandou um exercício de ataque contra defesa em meio campo na Cidade do Galo. A linha defensiva foi formada por Samuel Xavier, Maidana, Gabriel e Fábio Santos. Arouca atuou à frente da retaguarda. O ataque foi formado por Elias, Juan Cazares, Rómulo Otero, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Diante do desenho feito pela comissão técnica, o mais provável é que o Atlético inicie 2018 com a seguinte formação: Victor; Samuel Xavier, Iago Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Juan Cazares e Rómulo Otero; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Leonardo Silva, que terminou o último ano como capitão do time, foi poupado pela comissão técnica. O zagueiro fez treino físico na academia da Cidade do Galo.