Maidana pensa em Libertadores, mas ainda não sabe se fica no Atlético-MG

maidana 041218O contrato de empréstimo do jogador com o clube alvinegro termina no fim de 2018 e o Galo tem prioridade na compra dos seus direitos

O alívio no semblante dos jogadores do Atlético-MG era evidente após a classificação para a Copa Libertadores de 2019. Mas, para o zagueiro Iago Maidana, além da vaga para a disputa continental, o defensor, de 22 anos, comemorou o bom ano e a ascensão em sua carreira.

Maidana se consolidou como titular no Galo e despertou o interesse da Roma da Itália e já pensa na Libertadores de 2019.

- Minha carreira começa muito bem. Acesso com o paraná. Agora Libertadores para o Atletico-MG. E temos de nos preparar para um ano cheio de compromissos. Quem não gosta de disputar a Libertadores? É bom para o clube, para os jogadores e vamos focar. Estávamos pressionados. Ainda bem que conseguimos a vaga, disse Maidana.

O zagueiro tem seu contrato de empréstimo com o Galo até o fim do ano e o clube deve exercer o direito de compra do jogador, que pertence ao São Paulo.