Lucas Crispim é o entrevistado do GloboEsporte.com nesta quinta-feira

Atacante do Santos será sabatinado pela reportagem do site e por internautas. Programa será transmitido ao vivo e começa às 14h (de Brasília)

O atacante Lucas Crispim, de 20 anos, será o entrevistado desta quinta-feira do GloboEsporte.com. A sabatina será feita pela reportagem do site e por internautas com cadastro na Globo.com. O programa será transmitido ao vivo e começa às 14h (de Brasília).

Os internautas que quiserem participar do programa podem enviar perguntar a partir das 13h30, por meio da cobertura interativa do Santos. Os repórteres do GloboEsporte.com repassarão as questões ao garoto.

 

O jovem será o terceiro jogador entrevistado pelo GloboEsporte.com. Além dele, o lateral-esquerdo Chiquinho e o atacante Joshua, filho de Pelé, e jogador das categorias de base do Peixe, também já participaram do programa.

Com quatro jogos na temporada, Lucas Crispim é uma das promessas das categorias de base santista. Em fevereiro, inclusive, o jogador prorrogou seu contrato até 2017 e recebeu um aumento salarial. Em 2014, o jovem foi emprestado ao Vasco, onde estreou como profissional.

fonte: globoesporte.globo.com