Léo Príncipe fala sobre os objetivos no Le Havre: "Chegar na Ligue 1 e evoluir como jogador"

prince 290618Lateral-direito concedeu entrevista à TV oficial do clube

Em sua primeira entrevista como jogador do Le Havre, o lateral Léo Príncipe falou o que espera de seu início de adaptação no futebol francês e suas expectativas em atuar na Europa.

"Vai ser difícil no começo, mas aprendi sobre a história do clube. Ouvi coisas boas sobre o HAC, sua estrutura e sobre a ambição do clube de chegar na Ligue 1. Como jogador, penso que vou evoluir bastante no futebol europeu", revelou o ex-jogador do Corinthians, emprestado até junho de 2019, à TV oficial do time francês.

Léo também pontuou os objetivos na nova equipe e elencou suas principais características como lateral-direito.

"O primeiro objetivo é chegar na Ligue 1 e também evoluir como jogador. Sou um muito dedicado, meu forte é a chegada ao ataque, sou rápido, tenho explosão, e por ter jogado no Brasil, acho que tenho uma boa parte defensiva", afirmou.

Recém-chegado, o brasileiro já participa da pré-temporada do clube juntamente aos demais companheiros. O Le Havre tem cinco amistosos agendados para o mês de julho, contra os também franceses Cholet (dia 6), Auxerre (9), Quevilly (12), Red Star (17) e Caen (20). A estreia na Ligue 2 será dia 26 de julho, contra o Lorient, fora de casa.

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting