Léo Príncipe assina renovação de contrato com o Corinthians

Lateral tinha vínculo com o Timão até dezembro de 2017 e prorroga por mais dois anos
 
O lateral-direito Léo Príncipe assinou sua renovação de contrato com o Corinthians. Formado nas categorias de base do clube, o jogador firmou novo vínculo contratual até 2019 – o antigo previa término em dezembro de 2017.
 
No primeiro semestre de 2016, Léo foi emprestado ao Oeste para adquirir experiência profissional e disputou o Campeonato Paulista e a primeira rodada da Série B pelo Rubrão. Bem avaliado, retornou ao Corinthians para integrar o elenco principal, disputou sete partidas - seis como titular -, marcou um gol (vitória de 3 x 0 sobre o Sport, na 23ª rodada do Brasileirão, na Arena) e deu uma assistência (empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Rio, em jogo de ida da Copa do Brasil).
 
“Estou muito feliz por ter renovado. Pessoalmente, 2016 foi um ano bom na minha carreira, tive a oportunidade de subir e jogar pelo time principal e também marcar meu primeiro gol como profissional do clube. Espero continuar bem nestes próximos anos para evoluir cada vez mais dentro do Corinthians. Sou formado aqui e quer fazer história nesse clube”, disse o jogador de 20 anos.
 
Nascido no Rio de Janeiro, o lateral-direito Léo Príncipe desembarcou no Corinthians em 2014, após atuar nas categorias de base de CFZ-RJ, Vasco e Flamengo. No Timão, sagrou-se bicampeão Paulista Sub-20 (2014 e 2015), conquistou o Brasileirão Sub-20 (2014) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2015).
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting