Lateral Mário Sérgio chega ao Mirassol e está à disposição para estreia no Campeonato Paulista

Jogador de 25 anos disputou a última Série A do Brasileiro pelo Santa Cruz
 
Com contrato assinado e nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, o lateral-direito Mário Sérgio está à disposição do técnico Moisés Egert para a estreia do clube no Campeonato Paulista, domingo, 5 de fevereiro, diante do Red Bull Brasil, no Municipal de Mirassol.
 
Na última temporada, Mário Sérgio defendeu Santa Cruz (Brasileirão Série A) e Joinville (Campeonato Catarinense e Copa do Brasil). Esta será a primeira vez que o lateral disputa uma edição da Série A1 do Paulistão e motivação, ele garante, não faltará.
 
“Esperamos corresponder às expectativas, nossos torcedores podem esperar muito empenho nas partidas. Sabemos que o Campeonato Paulista é o mais disputado Estadual do país. Estou chegando para buscar também meu espaço no grupo, já venho treinando forte com o elenco, espero fazer um bom campeonato e assim ajudar o Mirassol a alcançar seu objetivos. Vamos dar o nosso melhor”, revelou o jogador de 25 anos.
 
Baiano de Baixa Grande, Mário Sérgio Gomes de Souza tem 25 anos e foi revelado pelo Vitória-BA. Atuou também por Palmeirinha-SP, Pirassununguense-SP, Ferroviária-SP, Atlético-PR e Joinville-SC, onde foi vice-campeão catarinense em 2016 antes de chegar ao Santa Cruz.
 


 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting