Guilherme vê pressão ‘normal’ no meio do futebol e comenta confronto diante do Botafogo: “Um jogo difícil”

Meia falou também sobre semana cheia de trabalho e vê com naturalidade momento esmeraldino: “Essa é nossa vida”

guilherme 290923O Goiás tem mais uma missão difícil pela frente na Série A. Na próxima segunda-feira (2), a equipe esmeraldina visita o Botafogo, pela 25ª rodada. A partida acontece às 20 horas, no estádio do Engenhão.

O clube esmeraldino chegou a ficar oito jogos sem perder e após a derrota para o Palmeiras, a chave virou, fazendo com que o time ficasse há cinco jogos sem vencer. Perguntado sobre a pressão de voltar a flertar com a zona de rebaixamento, Guilherme respondeu.

“Essa é nossa vida. Temos que estar preparados para lidar com a pressão. E temos que trabalhar para tentar sair dessa zona perigosa o quanto antes. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. A gente pode iniciar o jogo na zona de rebaixamento, mas também podemos estar fora dela. A pressão é constante, temos que saber lidar com ela de forma natural, trabalhando para que as coisas aconteçam quando a gente entrar em campo”, ressaltou o meia.

Assim como o Goiás, o líder vem vivendo um mal momento vindo de três derrotas seguidas na Série A. O time esmeraldino teve uma semana cheia de treinamentos e o meia comentou se o favoritismo do Botafogo no confronto deixa o clima com menos pressão no ambiente do clube.

“Mais leves não. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são jogos de pressão, ainda mais nós vindo de jogos sem vencer, mas encaramos com naturalidade e essa é nossa vida. Um jogo difícil, fora de casa e tivemos essa semana cheia para trabalhar e agora é chegar lá segunda-feira, fazer um excelente jogo para sairmos com a vitória”, concluiu Guilherme Marques.

Fonte: maisgoias