Guilherme Queiroz vê de forma positiva jogo do Santa Cruz na Arena

queiroz 010819aSanta Cruz recebe o Imperatriz na Arena de Pernambuco em jogo decisivo

Substituto do artilheiro Pipico, o atacante Guilherme Queiroz aprovou a mudança do mando de campo do jogo do Santa Cruz contra o Imperatriz para Arena de Pernambuco. De acordo com ele, o gramado em São Lourenço da Mata deve potencializar a performance coral. O jogador ainda lamentou o fato da equipe ter que deixar o reduto tricolor em um momento tão decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro. A próxima partida está marcada para esta sexta-feira, às 20h, pela 15ª rodada.

"Pedimos ao professor (Milton Mendes) para jogar na Arena e a diretoria abraçou a ideia. Sabemos da qualidade do campo, e infelizmente, o Arruda não está nas condições ideais. Temos que aproveitar agora para desempenhar nosso melhor futebol. Nosso time tem qualidade e espero que a gente consiga ficar mais com a bola para poder mostrar nossa qualidade", afirmou o centroavante.

Guilherme Queiroz frisou que o Santa Cruz vai precisar de uma rápida adaptação ao local da partida. Neste ano, três jogos foram realizados no campo que recebeu a Copa do Mundo de 2014. Foram três vitórias e uma derrota.

"É um campo muito bom. Treinamos outras vezes, jogamos, mas estávamos mais no Arruda e CT. Espero que o time se adapte rapidamente e que a gente possa saber cada detalhe do gramado. Para esse jogo, marcar um novo rumo na competição", comentou o atacante.