Guilherme Queiroz quer Santa Cruz ambientado no Castelão

queiroz 020519aAtacante quer aproveitar o domingo para o jogo de quinta-feira

O Santa Cruz tem já no domingo (5) a oportunidade de se ambientar na Arena Castelão para uma importante decisão. Depois do jogo contra o Ferroviário pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor encara o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste 2019 no mesmo lugar, na quinta-feira (9).

A chance de já se adaptar ao campo é ressaltada pelo atacante Guilherme Queiroz. "É um ponto positivo, porque a gente jogar domingo no Castelão vai ambientando com o estádio. Jogo importante quinta-feira que vai estar mais ambientado no estádio. São jogos diferentes, de importâncias diferentes, mas acho que isso do estádio vale muito. A gente vai estar preparado para os dois jogos", garantiu.

Nesses jogos que se aproximam no Castelão, e os outros que virão, uma coisa é certa: o Santa Cruz precisa resolver o problema do primeiro tempo. Em suas mais recentes partidas, contra Fluminense, pela Copa do Brasil, e contra o Treze, na estreia da Série C, o time teve muitas dificuldades nos 45 minutos iniciais.

"A gente tem que fazer sempre os 90 minutos. Porque não é sempre que a gente vai conseguir empatar ou virar no final do jogo. Os jogos são muito importantes e não são idas e voltas. Série C são menos jogos e a gente tem que dar importância para todos", concluiu Guilherme.