Guilherme Queiróz confirma preferência por jogar centralizado

queiroz 070219A primeira vez de Guilherme Queiróz com a camisa do Santa Cruz aconteceu ontem, na vitória diante do Petrolina.

O atacante entrou no andamento do segundo tempo e começou a ser avaliado de forma mais ampla pelo técnico Leston Júnior.

Na tarde desta quinta-feira (7), ele foi apresentado e falou com a imprensa. Falou sobre a satisfação em vestir a camisa coral e confessou que não esperava encontrar uma torcida tão apaixonada assim.

“Tô muito feliz pela oportunidade. Tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares. Sempre ouvi falar muito bem do Santa Cruz. Mas não sabia que era essa torcida apaixonada toda. Joguei uns 30 minutos, ainda tô fora de ritmo e aos poucos vou pegando mais e vou dar alegrias ao torcedor”, afirmou o atacante.

Ainda se condicionando fisicamente, Guilherme vai treinando para buscar seu espaço entre titulares. Ele confessou que a disputa com Pipico e Neto Costa é sadia e revelou o papo que teve com o técnico Leston Júnior sobre posicionamento.

“Já conversei com Leston sobre isso. Posso fazer qualquer função, mas prefiro jogar mais centralizado, como 9. Ou então junto com um centroavante. É a posição que prefiro”, e completou: “Vou dar meu máximo. Fiquei um tempo parado, estou me adaptando. Esse tempo foi bom pra mim. Espero que, se ele precisar, eu possa aguentar”. É uma opção boa pra ele. Tenho essa disputa com o Neto (Costa) e Pipico. Temos muito para crescer juntos. Vai ser uma disputa sadia e espero estar pronto para jogarmos 90 minutos contra o Sport”.