Guilherme analisa jogo difícil diante do Fluminense, mas vê equipe unida para seguir fora do Z-4: “Lutando um pelo outro”

Meia-atacante falou sobre o confronto diante do finalista da Libertadores; ele é o artilheiro esmeraldino na competição com seis gols

guilherme 251023O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (25), pela Série A e diante do finalista da Libertadores, o Fluminense, às 19 horas, no estádio Raulino de Oliveira. A equipe esmeraldina tem a volta dois atletas e tenta pontuar para seguir fora da zona de rebaixamento da competição.

“Depois de um jogo muito difícil diante do Cuiabá e agora é encarar o Fluminense de forma séria. Sabemos que é uma grande equipe e está na final da Libertadores, mas temos tudo para fazer um resultado importante e seguir nossa caminhada para deixar essa zona incômoda no Brasileiro”, disse Guilherme.

Artilheiro do Goiás na competição com seis gols, o meia-atacante analisou o esquema do Fluminense, que apesar de ser finalista na Libertadores, não vem de bons resultados onde já são três jogos sem vencer na Série A.

“A equipe do Fluminense é uma equipe que gosta muito de ter posse de bola. É fazer nosso jogo, nossa estratégia, deixar a equipe bem compacta, bem unida e lutando pelo outro. Acredito que se a gente tiver assim, vamos sair com um resultado importante de Volta Redonda”, concluiu o meia-atacante.

Retornos

Para o confronto, Armando Evangelista terá a volta do volante Willian Oliveira e do atacante Matheus Babi, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá O primeiro deve retornar entre os titulares, entrando no lugar de Higor Meritão. Já o segundo briga por uma vaga com João Magno na posição de centroavante. O restante da equipe deve ser a mesma que começou no último jogo.

Pendurados estão: Sidimar, Alesson, Armando Evangelista, Bruno Melo, Dieguinho, Raphael Guzzo e João Magno.

Fonte: maisgoias.com.br