Ex-Corinthians, Matheus Vargas assina com time da Grécia

Meio-campista foi campeão brasileiro pelo Timão em 2015

Matheus Vargas será jogador do Kerkyra, equipe da primeira divisão do Campeonato Grego, na temporada 2017/2018. Campeão da Copa São Paulo e do Brasileirão pelo Corinthians em 2015, o atleta de 21 anos pertence ao Audax-SP e atuará por empréstimo no clube grego.

A assinatura do vínculo ocorreu no escritório da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia sua carreira. Esta será a primeira experiência do meia no Velho Continente.

 

“Minhas expectativas são enormes, uma oportunidade única de poder jogar na Europa. Vejo como minha porta de entrada no futebol europeu almejando grandes times futuramente. Que possa ser um ano de muitas conquistas profissionais, estou bem ansioso pra realizar esse sonho de poder jogar na Europa. Espero que ajude muito na minha carreira essa experiência”, revelou Matheus Vargas.

Natural da cidade de Cláudia, interior do Mato Grosso, o jogador iniciou as categorias de base em clubes paulistas até se firmar como destaque no Audax-SP. O excelente desempenho o levou ao Corinthians em 2014 onde, no mesmo ano, faturou o Brasileiro Sub-20. Na temporada seguinte, sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi promovido ao plantel profissional e esteve no elenco campeão Brasileiro com Tite.

Em 2016 e 2017, o meio-campista defendeu as camisas do Oeste-SP e Audax-SP, respectivamente.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting