«ESTAMOS CONFIANTES QUE OS BONS RESULTADOS VIERAM PARA FICAR»

sampaio 211218cO defesa brasileiro Philipe Sampaio expressou o desejo que a vitória frente ao Paços de Ferreira, que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, catapulte os fogaceiros para os bons resultados no campeonato.

«Estávamos a precisar de uma vitória. O empate com o Marítimo ainda nos estava atravessado na garganta. Tudo fizemos para ganhar o jogo. Com o Paços de Ferreira, o nosso treinador assumiu que só a vitória interessava. Tínhamos de dar tudo para seguir em frente na Taça de Portugal e para dar esta alegria aos adeptos. Foi uma vitória da crença e da raça. Não trememos com o golo sofrido. Mostrámos toda a nossa união e força. É este espírito e este caráter que tem de estar sempre presente nos nossos jogos», disse o jogador, olhando para o compromisso de sábado com o Portimonense.

«É um recomeço para nós. Estamos todos confiantes que os bons resultados vieram para ficar. Depois de amanhã, queremos voltar a ganhar no campeonato. Vamos encarar esse jogo como uma eliminatória. Como uma final. Nem que não se jogue tão bonito. Queremos é somar pontos e triunfos.»