Em seu melhor momento no Alvarenga, Rogério Guaxupé quer colocar o clube na Taça de Portugal

Meio-campista ressalta boa fase e entrará em campo nesta terça-feira em jogo que vale vaga na final da Taça de Aveiro, competição que classifica o vencedor à principal copa do país
 
O GDSC Alvarenga, do meio-campista Rogério Guaxupé, entra em campo nesta terça-feira (25) buscando a inédita vaga na final da Taça de Aveiro, competição distrital que garante ao campeão uma vaga na Taça de Portugal da próxima temporada. A equipe recebe em casa o Paivense, em jogo único da semifinal, e o jogador brasileiro demonstra o tamanho da importância que esta competição tem para o Alvarenga e para o elenco de atletas.


 
“Vamos com tudo e muito focados para buscar a vaga na final. É um campeonato que gera uma grande expectativa no clube e em nós jogadores, já que dá uma vaga para a Taça de Portugal. A equipe está confiante, daremos todo o nosso melhor e sabemos que não podemos dar margem para erros. Estamos muito concentrados para essa semifinal e toda energia positiva é sempre bem vinda. É matar ou morrer”, afirma o jogador de 21 anos.
 
Feliz e adaptado ao clube, Guaxupé revela que vive seu melhor momento desde que chegou ao Alvarenga, em janeiro deste ano.
 
“Estamos preparados, viemos de uma sequência boa e estamos numa crescente, além disso, me sinto muito bem, talvez seja o meu melhor momento desde que cheguei ao clube. É sempre bom jogar jogos assim de mata-mata, é uma atmosfera distinta e tem um gosto diferente, espero poder contribuir para que o Alvarenga alcance essa tão sonhada decisão”, disse o ex-jogador das categorias de base de Corinthians e Audax.
 


 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting