Élton se coloca à disposição para Clássico-Rei desta quinta: 'se ele optar é claro que vou jogar'

elton 041017Atacante é o artilheiro do Ceará na Série B com 7 gols

Não é à toa que o atacante Élton é um dos destaques do Ceará na Série B deste ano. Após mais um gol anotado nessa terça-feira, na vitória diante do Vila Nova, o atilheiro do Alvinegro na competição com sete gols comemora a boa fase e disse que também pode ajudar o clube no Clássico-Rei desta quinta-feira, 5, pela Taça fares Lopes. 

 

"A gente é funcionário do clube. Então se ele (treinador) optar é claro que a gente vai jogar, mas vai ter uma conversa para ver quem está bem, o plano de jogo, a estratégia para esse jogo importante. É um clássico e a gente sabe da importância do peso que é, mas vamos primeiro descansar e amanhã (quarta-feira) a gente já volta e conversa direitinho sobre esse jogo", disse o atacante.

A tendência é que o auxiliar técnico Daniel Azambuja, que comanda o time nesta competição, escale os jogadores mais descansados contra o Fortaleza. A informação foi confirmada pelo próprio técnico Marcelo Chamusca, na última semana, quando ele ressaltou que o Ceará vai seguir o planejamento feito para chegar ao seu principal objetivo no segundo semestre, que é o acesso à primeira divisão.