Elton faz gol no dia de seu aniversário e ajuda a colocar Ceará no G-4

elton 020817Centroavante confessa que tento foi especial para sua carreira; artilheiro quer vitória sobre o ABC para manter o Vozão na briga pela Série A
 
O Ceará vem de duas vitórias consecutivas na Série B, resultados que fizeram o clube saltar da 11ª para a quarta colocação na tabela, posição que coloca o Vozão na zona de acesso à Série A. E os recentes triunfos sobre Paysandu (2 a 1) e Criciúma (3 x 1) contaram com gols do atacante Elton. Contra o Tigre, na última terça-feira, pela 18ª rodada, o centroavante teve duplo motivo para celebrar: o camisa 99 comemorou seu terceiro gol na competição justamente no dia de seu aniversário de 32 anos.


 
“Esse gol significa bastante para mim, foi o gol que praticamente garantiu a nossa vitória, um resultado importantíssimo para o Ceará, que nos coloca no G-4. Além de tudo, era meu aniversário. Poder juntar tudo isso numa data tão especial para mim me deixa muito feliz. Comemorei muito esse gol junto aos meus companheiros dentro de campo e no vestiário. Agora é manter essa pegada e seguir forte rumo a Série A”, disse o jogador.
 
No próximo sábado, às 16h30, o Alvinegro cearense enfrenta o ABC, penúltimo colocado da Série B, fora de casa, no Frasqueirão, na rodada de fechamento do primeiro turno da competição.
 
“Vamos encarar o ABC com a mesma humildade que temos apresentado sempre. Agora que entramos no G-4, não podemos sair mais. Não podemos relaxar e temos que encarar cada partida como uma verdadeira decisão. O campeonato vai chegar à metade e temos que nos manter lá em cima”, destacou o atacante.
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting