“É um orgulho vestir essa camisa”, disse o atacante Elton

Centroavante foi apresentado à imprensa após o treino da manhã desta sexta-feira (11), no CT

elton110119A sexta-feira (11) foi dia de apresentar o mais novo centroavante do Sport, o experiente e goleador Elton. Baiano, de 33 anos, ele chega após boa temporada pelo Figueirense, com o próprio técnico leonino Milton Cruz, e se mostrou motivado para continuar fazendo o que mais sabe, agora com a camisa rubro-negra.

“É com muito prazer que estou aqui para apresentar à grande torcida rubro-negra o nosso centroavante, o Elton. Quero desejar a ele uma boa sorte, que seja muito bem-vindo, e que faça o que sempre soube, que são os gols”, disse o diretor de futebol Nelo Campos.

Confira, em tópicos, as primeiras palavras do novo atacante do Leão.

AGRADECIMENTO

Acho que primeiro tenho que agradecer a todos pela confiança, diretoria e comissão técnica. Dizer também que é um orgulho e um prazer enorme estar vestindo essa camisa. Já tive uma passagem aqui muito boa pelo Náutico, voltando a Recife agora num desafio grande, com competições importantes. Estou bastante motivado, esperamos fazer um excelente ano e conquistar o nosso principal objetivo que é o acesso. A gente sabe das dificuldades, mas o Sport é um time grande e vamos lutar bastante.

MILTON CRUZ

Fiquei muito contente quando o Milton me ligou e falou do desejo de contar comigo aqui no Sport, apesar do pouco tempo que trabalhei com ele no Figueirense. Tenho um respeito muito grande por ele, não pensei duas vezes. A gente vai fazer de tudo para colocar o Sport novamente no lugar dele. E essa confiança que o Milton tem em mim é trabalho. Esse pouco tempo que tive com ele procurei dar o meu máximo. Mas faz parte do futebol, esperamos que a gente possa fazer uma temporada muito boa e conquistar os nossos objetivos.

TORCIDA

A gente sabe a paixão que o torcedor tem pelo Sport. Várias vezes vim jogar aqui e vi a torcida empurrando, com a Ilha lotada. Isso é fantástico, está sendo muito bacana. A gente sabe que esse ano o torcedor será muito importante. Vamos procurar fazer o nosso melhor para dar alegria a eles e seguir bem na temporada.

RESPONSABILIDADE

A responsabilidade é muito grande, mas a gente já tem uma certa experiência e sabe como é chegar num time grande. Mas é como eu disse, vamos trabalhar firme. Estou conhecendo o grupo, tem muitos meninos da base que vão nos ajudar bastante. Essa mescla vai ser muito bacana. O Hernane também está trabalhando duro, e concorrência vai ter sempre em time grande. É bom que ninguém se acomoda, todo mundo numa briga sadia, respeitando um ao outro, e quem ganha com isso é o Sport.

PARTE FÍSICA

Eu estava fazendo alguns trabalhos mas é claro que não é a mesma coisa. Vamos começar a pegar mais ritmo na preparação ainda. Vamos conversar mais com os preparadores para saber o que eles querem e aproveitar esses próximos dias o máximo possível.

Fonte: sportrecife.com.br