De volta ao futebol brasileiro, meio-campista Jadson sela parceria com a PUMA

Meio-campista do Corinthians passa a integrar o time de atletas da marca alemã em acordo intermediado pela Think Ball

A PUMA anuncia nesta quinta-feira (23) o acordo de patrocínio com o camisa 77 do Corinthians, Jadson. O meio de campo que retorna ao time paulista para a temporada de 2017 depois de grande sucesso em 2015, onde se sagrou campeão brasileiro e foi eleito o melhor meio-campista do campeonato, irá calçar a nova PUMA evoPOWER, projetada para chutes de potência e precisão.

A parceria foi realizada com intermédio da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atleta, na figura de Marcelo Robalinho, CEO da empresa e agente do jogador.

“Buscamos jogadores pelo seu talento e personalidade. A chegada do Jadson ao nosso time de atletas mundialmente conhecidos reafirma os valores da PUMA e a qualidade dos nossos produtos”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

Jadson se une ao time de jogadores patrocinados pela PUMA no Brasil ao lado de craques como Nenê (Vasco), Moises (Palmeiras), Vitor Bueno (Santos), e Neilton (São Paulo), além de grandes revelações com passagens por seleções de base, como os atacantes Pedro Guilherme (Fluminense) e Lincoln (Flamengo), o zagueiro Gabriel (Lille – FRA), o meia João Victor (Internacional) e Pedro Vinagre (Everton – ING).

evoPOWER Vigor 1 FG
Feito para maior potência, projetado para maior precisão. Combinação da construção slip-on em material spandex com o flexível cabedal AdapLite e a tecnologia G.S.F. na sola permitem a máxima potência no chute. Aplicação de GripTex no cabedal para maior controle. Pontos AccuFoam 3D nas laterais para maior conforto e precisão. Travas mistas e solado com desenho anatômico para estabilidade e agilidade.

jadson 020317a