De volta ao Atlético-PR, meia Bruno Mota tem contrato regularizado no BID

Jovem fica à disposição de Paulo Autuori após passar pelo Gaziantepspor, da Turquia. Para o setor, Atlético-PR conta com Carlos Alberto, Gedoz, Lucho e João Pedro

O meia Bruno Mota teve o retorno ao Atlético-PR registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na manhã desta terça-feira. Ele tinha sido emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, mas voltou ainda no final de fevereiro por não receber salários. O jogador de 21 anos já realiza atividades com o grupo principal no CT do Caju. Com a regularização, ele fica à disposição do técnico Paulo Autuori para a sequência da temporada. Poderá jogar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e, se o Furacão avançar, o mata-mata da Libertadores.
Para o setor de meio-campo, o Atlético-PR conta, atualmente, com quatro principais opções: Carlos Alberto, Felipe Gedoz, Lucho González e João Pedro.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Paraná Clube. O jogo será no fim de semana, ainda sem dia e horário definidos, na Vila Capanema. Após vencer por 1 a 0 na ida, o Atlético-PR tem a vantagem do empate. Como a janela de inscrições para o estadual acabava antes da nona rodada da primeira fase, Bruno Mota não pode disputar a fase final da competição.