Curinga do Sport, Patrick se coloca à disposição de Luxemburgo

patrick 010817Patrick pode defender o Sport atuando em duas posições

Voltando de suspensão após dois jogos, Patrick será fundamental para o técnico Vanderlei Luxemburgo no Sport na partida com o Vitória, próximo dia 12, em Salvador. Isso porque o atleta pode jogar em duas posições. Como volante, sua posição de origem, ou de lateral-esquerdo, se colocando à disposição do comandante leonino.

 

Ainda não se sabe, contudo, em que posição Patrick será escalado por Luxemburgo no Sport. Se o chileno Mena, que está defendendo a seleção do Chile, poder jogar, ele deve formar a dupla de volantes com Anselmo. Se náo, ele será improvidado na lateral esquerda.

Para Patrick, o técnico rubro-negro está livre para escalá-lo onde for nescessário. “Ele abriu para mim que poderia haver essa possibilidade, e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Me coloquei à disposição e eu estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e vou dar o meu melhor para ajudar o Sport”, falou Patrick, em entrevista ao site oficial do Sport. 

NESCESSIDADE DE PONTUAR

Há nove jogos sem vencer pelo Brasileirão, o Sport vive um periódo dos mais conturbados. Ciente disso, Patrick destacou a importância de um resultdo positivo ante a equipe baiana.

“É um jogo muito importante. Então, a gente tem que pontuar, ainda mais em um confronto direto. A gente tem que entrar para buscar os três pontos porque se a gente almeja objetivos melhores dentro da competição. A gente tem que começar a vencer desde já", disse Patrick, em entrevista ao site oficial do clube.