"Costumamos fazer bons jogos contra equipes da parte de cima da tabela", diz Élton, do Ceará

elton 261017Alvinegro enfrenta o Inter neste sábado, em Porto Alegre

Ceará e Internacional fazem no sábado um confronto da parte de cima da tabela da Série B, às 16h30, no Beira-Rio, com ambos firmes na luta pelo acesso. Enquanto o Inter é o líder com 61 pontos, o Ceará é o 3ºcolocado com 55. E o atacante do Ceará, Élton, acredita que o Vovô se dá melhor enfrentando os rivais da parte de cima da tabela, como o Colorado. Nas últimas quatro rodadas, o Vovô venceu três concorrentes diretos - Vila Nova/GO, Oeste e Paraná - e empatou com um time ameaçado de rebaixamento, o Figueirense.

 

"O jogo com o Inter é dificílimo, mas sabemos da nossa força jogando fora de casa, já demonstramos que podemos chegar lá e buscar a vitória. Costumamos fazer bons jogos contra as equipes da parte de cima da tabela e Eles vão jogar e nos dar espaços também. Temos que aproveitar. É o jogo mais importante do ano, contra a equipe que está na primeira colocação. Esperamos fazer uma grande partida e trazer a vitória".

Artilheiro do Vovô na Série B com 7 gols, Élton não marcou nos últimos três jogos, mas para ele, o importante é a equipe vencer. "Temos que estar sempre pensando em fazer gols, voltar a fazer gols, mas o principal é o coletivo. Esse é o pensamento de todos. O grupo está sempre na frente da individualidade. Buscando a vitória lá, nossa situação da tabela ficará melhor ainda, e queremos nos distanciar no 5º colocado. É trabalhar bem, forte, e chegar lá bem".