Corinthians treina com Léo Príncipe no lugar de Fagner e sem Jadson

leoprincipe 060717Léo Príncipe foi o escolhido para substituir Fagner, que está suspenso para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, na Arena. Jadson fica na parte interna do CT, mas não preocupa

O técnico Fábio Carille já escolheu o substituto do lateral-direito Fagner, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta, sábado, às 19h, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em treino realizado na tarde desta quarta, Léo Príncipe treinou com os titulares. A outra opção seria escalar o volante Paulo Roberto improvisado pelo setor, como aconteceu quando os laterais foram desfalques.

 

Léo Príncipe não joga desde o dia 10 de maio, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o confronto com a Universidad de Chile. Ele voltou a ser relacionado no último domingo, contra o Botafogo.

O treino desta quarta-feira não teve a presença do meia Jadson, que ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador, porém, não preocupa para a partida diante da Ponte Preta. Assim, o Corinthians deverá ter: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Após folga na último segunda e trabalhos regenerativos na terça, os titulares voltaram a trabalhar em campo nesta quarta. Fábio Carille dividiu os jogadores na atividade: primeiro a zaga titular contra o meio e ataque reserva; depois, o contrário, mas com o ataque titular tendo um jogador a mais (Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Rodriguinho, Romero e Jô.

Enquanto Carille comandava esse trabalho específico, outros jogadores realizavam um trabalho técnico em campo reduzido com o auxiliar Osmar Loss. A comissão aproveita a rara semana inteira sem jogos para preparar a equipe, e o Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta.