Com reforços e Bruno Costa de volta, Joinville inicia semana de preparação

JEC volta aos treinos após folga no Dias dos Pais, e Hemerson Maria comanda treino tático já com a presença do zagueiro/lateral, que retorna depois de período no DM

Depois da folga no Dia dos Pais, o Joinville se reapresentou nesta segunda-feira no CT do Morro do Meio. Além da apresentação dos reforços, o lateral Rogério e o volante Michel Elói, o começo de semana é de, ao menos, uma boa notícia para Hemerson Maria. Bruno Costa, ausente desde o confronto diante do ABC, na vitória por 3 a 1, deixou o departamento médico e o período de transição e agora fica à disposição do treinador para enfrentar a Ponte Preta na sexta.

Hemerson realizou um trabalho técnico/tático no período da tarde, o único de atividades nesta segunda-feira. Para completar os 10 dias sem jogos, o JEC ainda tem dois períodos de treino na terça e um na quarta, na Arena Joinville, além de uma atividade na quinta-feira de manhã, antes do embarque para Campinas, onde enfrenta a Macaca no dia 15, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada.

 

Se pode contar com Bruno Costa, porém, o treinador não terá o artilheiro Jael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do JEC sobre o Sampaio Corrêa. Naldo e Daniel Pereira também continua entregues ao departamento médico do clube.

fonte: globo.com