Celsinho é apresentado no São Bento

celsinho 161117Meia de 29 anos chega a Sorocaba com expectativa de ser o principal nome do meio de campo da equipe no Paulistão e Série B do Brasileiro

O meia Celsinho foi apresentado oficialmente no São Bento. Após passagens por Portuguesa, Figueirense, Paysandu, Londrina, futebol europeu, entre outros, o jogador de 29 anos ressalta que está em um novo momento na carreira. Mais maduro, vê no time de Sorocaba uma nova oportunidade na carreira.

 

– Sofri uma mudança radical. Era uma criança, iniciando minha carreira profissional e acabei saindo para Rússia. Hoje sou um cara maduro, sou pai de dois filhos e não responsável apenas por mim. Celsinho de hoje é o oposto daquele menino que deixou cedo a Portuguesa. Espero que seja um ano abençoado – disse.
Na apresentação, o meia deixou claro que as comparações feitas pela semelhança física com Ronaldinho Gaúcho devem ser deixadas de lado. Segundo ele, para evitar cobranças dos torcedores sobre o seu desempenho.

– É importante falarmos sobre isso. Alguns torcedores não sabem diferenciar sobre essa comparação. O São Bento está contratando o Celsinho, não o Ronaldinho Gaúcho – frisou.

Contratado com a expectativa de ser o comandante do meio-campo do São Bento, Celsinho ressalta a seriedade da direção como um dos fatores que o seduziram a abraçar o projeto do clube em 2018.
– Será um Celsinho entregue ao clube e aos companheiros. Vim ao São Bento pela tradição do clube, porque as coisas são feitas de maneira correta – analisa.
Com 15 jogadores no elenco até o momento, o São Bento inicia a pré-temporada no dia 20 de novembro. A expectativa é que de 15 a 18 jogadores já abram os trabalhos. Alguns reforços, vindos das Séries A e B, devem se apresentar apenas no fim de dezembro, após férias obrigatórias.
Confira abaixo o atual elenco do São Bento para 2018
Goleiros: Rodrigo Viana e Jeferson
Laterais: Régis e Marcelo Cordeiro
Zagueiros: João Paulo, Luizão e Rogério
Volantes: Fabio Bahia e Rodrigo Thiesen
Meias: Celsinho, Cassinho e Maicon Souza
Atacantes: Branquinho, Leo Itaperuna e Anderson Cavalo