Caetano avalia período de treinos no Corinthians e projeta jogo contra Fluminense: "Temos que tomar cuidado"

caetano 201023O zagueiro Caetano avaliou o período de treinos no Corinthians durante a pausa para a data Fifa. O defensor destacou que a equipe está se adaptando ao estilo de jogo de Mano Menezes e aproveitou para projetar o jogo contra o Fluminense, que será disputado nesta quinta-feira.

"Foi um período muito intenso (de treinos), importante para ver o estilo de jogo que ele (Mano Menezes) implementa, acho que foi muito bem para a gente e estamos aprendendo muito", disse Caetano à Corinthians TV.

"Temos que tomar cuidado (contra o Fluminense), é um clube finalista da Libertadores, mas vamos para cima, tentar os três pontos lá e se Deus quiser vai dar tudo certo", comentou o zagueiro.

A suspensão de Lucas Veríssimo pode fazer com que Caetano tenha minutos no duelo do Maracanã. A última partida do beque de 24 anos foi a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o jovem tem 18 jogos, sendo 14 como titular.

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. O Timão está na 14ª posição, com 31 pontos, e quer melhorar sua posição na tabela.

Fonte: Terra