Bruno Costa vê disputa sadia por vaga na lateral: "Importante é o Joinville"

Defensor do Tricolor é a novidade no treinamento de terça-feira após período no departamento médico; próxima partida será contra a Ponte Preta, na sexta-feira

Uma das novidades no treino do Joinville na terça-feira foi Bruno Costa. O zagueiro que atua na lateral esquerda do Tricolor ganhou nesta semana um novo "concorrente" pela titularidade. Apesar da chegada de Rogério, emprestado por quatro meses pelo Criciúma, Bruno diz que está tranquilo e que a "briga" é muito sadia ao clube catarinense que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

- É bom, disputa boa. Vinha comentando que isso só vai ajudar o Joinville. Todo mundo no grupo só tem um propósito, todos temos o mesmos. Independente de quem jogue, se o Saci voltar a tempo, o Rogério, o Bruno (Collaço). Importante é o Joinville, se a gente conseguir o acesso no fim do ano, por mim, está valendo - declarou.

 

Na próxima rodada, a 16ª da segundona, o defensor do Joinville já está à disposição de Hemerson Maria. Para o confronto ante a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, Bruno projeta a vitória, mas não descarta voltar para Santa Catarina pelo menos com um ponto, devido a dificuldade do jogo.

- Estou me sentindo bem, fiquei 22 dias parados, fizemos um trabalho bom. Depois vem a parte de fortalecimento muscular, que continuo fazendo até hoje, chego antes para isso. Jogo difícil contra a Ponte, equipe que está junto, são quatro pontos de diferença. Jogamos sempre pela vitória, fora ou dentro de casa, mas o mais importante é pontuar.