Bruno Costa treina parte física, Naldo fica no DM, e titulares voltam da folga

Depois de empate com Luverdense no domingo, e atividade apenas para os reservas na segunda-feira, JEC retorna aos trabalhos visando o último duelo do primeiro turno

A reapresentação do Joinville após o empate com o Luverdense aconteceu na segunda-feira, mas somente nesta terça os titulares voltaram de folga. Os jogadores que iniciaram a partida e que jogaram mais de 45 minutos em Lucas do Rio Verde realizaram um regenerativo para recuperar a musculatura, enquanto os reservas foram a campo.

Com exceção de Naldo, Saci e Juliano, que permanecem entregues ao departamento médico, o Hemerson Maria tem os demais jogadores à disposição. O lateral-esquerdo Bruno Costa deixou o DM e passou a trabalhar fisicamente. Ele deve trabalhar com bola nesta quarta-feira, em treino na Arena Joinville.

 

O JEC volta a campo na sexta-feira, diante do Oeste, em casa. Maria tem a volta do zagueiro Bruno Aguiar, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Luverdense. Para este jogo, Maria não tem nenhum desfalque por conta de cartões.

fonte: globo.com