Autor do gol da vitória, Rômulo crê em mais três pontos diante do Crac

Segundo atacante, Paysandu precisa conquistar a vitória para depois pensar nos demais adversários, que brigam diretamente pela classificação à próxima fase

Autor do gol da vitória que deixou o time vivo na briga pela classificação, Rômulo crê em mais três pontos no próximo sábado contra o Crac, no interior de Goiás, no encerramento da primeira fase da Série C. Segundo o atacante, o time bicolor tem atuado bem for de casa e o adversário, por outro lado, já está com o rebaixamento decretado.

– As últimos atuações nossa deixa a gente bem tranquilo para o jogo fora de casa (O Paysandu venceu o Botafogo-PB e empatou com o Fortaleza). Temos que focar no jogo e fazer o nosso melhor para vencer. Fazendo a nossa parte, depois vamos ver o que vai acontecer com os outros jogos da rodada – completou Rômulo.  

 

De acordo com o atacante, o grupo bicolor está fechado no proposito do acesso. Segundo ele, a vitória diante do Treze foi conquistada na base da superação e união dos jogadores dentro e fora de campo.

– A responsabilidade é a mesma desde o começo. Estamos focados no conquistar o acesso. Então, ontem (segunda), o grupo mostrou força e superação, não somente os onze que começaram, mas também todos que estavam ali no estádio. Eu mesmo fiquei de fora em alguns jogos e não perdi o foco. Fui feliz em marcar o gol da vitória – disse

fonte: globoesporte.globo.com