Atacantes do São Bento miram Corinthians na estreia e acreditam que Azulão será a surpresa do Paulista 2017

Ricardo Bueno, que já foi artilheiro da competição, e Guilherme Queiroz, goleador da Série C em 2015, veem time preparado para encarar os grandes
 
Neste sábado (4), às 17h, o São Bento recebe o Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2017. O confronto será no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e dois atacantes do elenco estão otimistas para o duelo que marca o pontapé inicial da equipe no Estadual.
 
Aos 29 anos, Ricardo Bueno mira novamente a artilharia, pois sabe que assim ajudará o São Bento a alcançar seus objetivos. Artilheiro do Paulistão em 2010 pelo Oeste, Bueno traz consigo a bagagem de ter vestido importantes camisas do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Palmeiras. O camisa 9 enaltece o potencial do elenco, prega respeito ao rival e promete brigar pelos três pontos diante do torcedor do Azulão Sorocabano.
 
“Tenho certeza que enfrentaremos os grandes de igual para igual. A estreia é contra o Corinthians, respeitamos muito o time deles, um grande clube com jogadores de alto nível, mas vamos buscar essa primeira vitória, ainda mais jogando para a nossa torcida. Espero contribuir muito com o São Bento e, quem sabe, brigar também pela artilharia. Sei que fazendo gols vou ajudar muito a equipe e essa é uma das minhas metas”, contou Bueno.
 
Na mesma linha do companheiro de equipe e de posição, o atacante Guilherme Queiroz vê o time do São Bento em condições de encarar os grandes de São Paulo e crê que o clube pode ser a surpresa deste Paulistão. O jogador não esconde a ansiedade que antecede a estreia na competição.
 
"Estou muito feliz em disputar o Paulistão e ainda mais por estrear contra o Corinthians. Minha expectativa são as melhores possíveis e sei que posso ajudar o São Bento a fazer um grande campeonato. O time é muito bom, com jogadores de muita qualidade e me sinto honrado em fazer parte desse time. Tenho plena certeza que vamos fazer bonito, quem sabe chegar a uma final e surpreender. Estou ansioso para sábado chegar logo”, disse o jogador de 26 anos, artilheiro da Série C em 2015 pela Portuguesa.
 
A dupla de reforços para o ataque do São Bento desembarcou no clube em dezembro do ano passado. Ricardo Bueno chegou após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste, enquanto Queiroz vestiu as camisas de Figueirense e Paraná Clube nas Séries A e B, respectivamente.
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting