À vontade na lateral, Patrick vê Goiás cada vez mais confiante na temporada

Bons resultados no Goianão e classificação na Copa do Brasil deixam atleta animado

Volante de ofício, há dois jogos Patrick está sendo improvisado na lateral-esquerda. O mesmo vale para Pedro Bambu pelo lado direito. Ambos já haviam atuado deslocados para as alas e dizem não ter qualquer problema em relação a isso. A opção tática do técnico Gilson Kleina tem dado certo, e nas duas partidas o Goiás venceu bem - contra Rio Verde, por 2 a 0, e Itabaiana, por 4 a 2.

- O professor Kleina tem nos passado muita confiança. Já trabalhamos nessa função e agora pintou novamente a oportunidade. Queremos ajudar o clube ao máximo. Temos que entrar, nos dedicar e dar nosso melhor. Felizmente estão vindo os bons resultados - avaliou Patrick nesta sexta-feira após o primeiro treino desde o retorno a Goiânia.

No meio de semana, o Goiás foi até o interior de Sergipe e bateu o Itabaiana com certa tranquilidade. O resultado positivo classificou o Alviverde para a segunda fase da Copa do Brasil e, segundo Patrick, comprova o bom momento da equipe neste início de temporada.

- Acho que dá confiança e mostra que estamos no caminho certo. Era um jogo muito difícil e, nos últimos anos, o Goiás não havia conseguido passar. Para nós, é muito bom. Ficamos felizes, confiantes e vemos que o trabalho está dando certo.

O Alviverde não joga neste fim de semana. O time volta a campo apenas na segunda-feira, quando recebe a Aparecidense na Serrinha, às 19h30, em jogo que abre o segundo turno do estadual. Na próxima fase da Copa do Brasil, o adversário será o Boa Esporte.