Ricardo Bueno: “Tenho total confiança que vamos reverter essa situação”

bueno 091017Um dos atletas mais experientes do atual elenco, o atacante Ricardo Bueno está confiante.

Mesmo com a dificuldade atual do Santa Cruz na Série B, o centroavante acredita completamente em uma reversão do atual cenário. O Santa Cruz iniciou, nesta segunda-feira, os preparativos para a 29ª rodada da competição.

 

Tem mais 10 jogos pela frente. 10 verdadeiras decisões.

“Vamos tentar tornar os bons jogos em vitórias. O mais importante agora é estar vencendo, não só jogando bem. Estamos tentando nos blindar o máximo possível para tentarmos buscar os resultados. Nos encontramos nesta situação porque nos colocamos. Tenho total confiança que vamos mudar esse quadro e creio que não seremos rebaixados”, afirmou o atleta.

Ricardo Bueno falou, também, sobre a capacidade do time tricolor e de como a experiência do grupo pode contar neste momento decisivo. Assim como Bueno, o elenco coral conta com vários atletas já rodados e acostumados a passar por momentos de dificuldade.

“Nosso time tem qualidade, mas não está encaixando. Desde o início do campeonato falamos que nosso elenco é para acesso. Mas não adianta pensar nisso se não estamos rendendo o que podemos. Passei por dificuldades de rebaixamento no Atlético, em 2011. Sei que posso ajudar a tirar o Santa dessa situação, com minha experiência. É momento de vencer porque existe a necessidade”, destacou.