Ricardo Bueno revela que ‘previu’ gol em estreia pelo Santa Cruz

Com seis minutos em campo, atacante anotou o gol da vitória do Tricolor diante do guarani, por 2 a 1, no Arruda

A estreia do atacante Ricardo Bueno no Santa Cruz não poderia ser melhor. Com apenas seis minutos em campo, o jogador apresentado na última quinta-feira (18) entrou na segunda etapa da partida contra o Guarani, sábado, pela segunda rodada da Série B, e fez de cabeça o gol que decretou a vitória coral no Arruda, por 2 a 1. O camisa 99 revelou que na véspera do jogo disse a pessoas próximas que deixaria a sua marca.

 

“Na sexta-feira, comentei com o pessoal que trabalha comigo que, mesmo sem estar 100% fisicamente, se eu entrasse no jogo faria um gol. Foi uma brincadeira, claro, mas que bom que deu certo e pude ajudar o Santa Cruz a vencer. Fico muito feliz com a minha estreia e espero que esse seja o primeiro de muitos gols, que eu possa seguir ajudando muito o time a conquistar uma vaga para voltar a Serie A. Vou me doar ao máximo para isso”, contou Ricardo Bueno.

Já nesta terça-feira, o Santa Cruz volta a campo pela Série B. O confronto pela terceira rodada será diante do CRB, em Maceió, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Bueno está à disposição do treinador Vinícius Eutrópio.


“Não tem nem uma semana que cheguei ao clube e, nesse primeiro momento, estamos focando na parte física para poder estar 100% o quanto antes, porém, estou pronto para o jogo se o treinador precisar novamente”, disse Bueno.

O gol do atacante Ricardo Bueno garantiu o Santa Cruz na ponta da tabela do Brasileirão da Série B, com duas vitórias em dois jogos. Com seis pontos, a equipe divide a liderança com o Figueirense, que leva vantagem no saldo de gols.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting