Patrick foca nos dois jogos fora de casa

patrick 130617Volante será uma das grandes armas do Leão contra Junior Barranquilla e Chapecoense

O volante Patrick embarcou confiante para os próximos dois jogos como visitante. Segundo ele, que vem mantendo a grande fase no Sport desde a sua chegada, o time rubro-negro vai conseguir, com união, superar o momento complicado em que se encontra.

 

“A gente precisa trabalhar, continuar acreditando que pode sair dessa situação juntos. Se a gente pensar positivo, deixar um pouco de lado as críticas e acreditar no nosso potencial, temos condições de reverter essa situação”, disse ele, antes do embarque para a Colômbia.

Ainda de acordo com o camisa 88, o time vai lutar até o final pela Sul-Americana, mesmo com o grande foco no Brasileirão. “Não tem como deixar de pensar nas duas situações. Temos um jogo importante pela Sula, onde a gente ainda acredita. Vamos viajar buscando essa passagem e domingo vamos com tudo para enfrentar a Chapecoense”, afirmou.

O Leão enfrenta o Junior Barranquilla nesta quinta-feira (02), às 21h45 (do Recife) na Colômbia, e de lá segue para Chapecó, onde entrará em campo às 18h do próximo domingo.