Patrick enxerga o próximo jogo com “clima de guerra” para o Goiás

Volante esmeraldino espera que o time consiga a primeira vitória como mandante na Série B

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás conquistou quatro pontos e vem de uma derrota para o Criciúma por 3 a 1, atuando no interior de Santa Catarina. O próximo jogo da equipe será contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (27), às 20h30, no estádio JK, em Itumbiara.

O volante Patrick afirma que esse jogo é importante para as pretensões do Goiás na temporada. “Clima de decisão, um clima de guerra porque a gente tem que ganhar o jogo para continuar vivo nesse início de campeonato e fazer nosso dever de casa”, destacou.

O jogador acredita que o time precisa corrigir os erros para buscar a vitória em Itumbiara. “Eu acho que a gente está se esforçando, mas o momento não é bom. A gente tem que continuar trabalhando para conseguir colocar a bola para dentro para alcançar o objetivo no campeonato”, frisou.

Com o início abaixo do esperado, Patrick reconhece que esses pontos podem fazer falta no futuro. “Todo ponto pode fazer falta, mas temos chance de recuperar esses pontos perdidos porque ainda está no início. Então é acreditar e trabalhar para buscar as vitórias”, explicou.

Patrick admite que a falta de tempo para treinar e as viagens seguidas podem atrapalhar no início. “Talvez seja a sequência de jogos com uma carga muito pesada e não estamos conseguindo produzir, mas a gente vai conseguir reverter isso porque o grupo tem qualidade”, comentou.