Matheus Mascarenhas, lateral-esquerdo do Fluminense, é o novo craque Think Ball

Empresa passa a gerenciar a carreira do jovem jogador de 18 anos, promessa da base tricolor
 
A Think Ball reforça seu time de craques e o novo integrante desse seleto grupo de jogadores é o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, promissor lateral-esquerdo da equipe Sub-20 do Fluminense.
 
Natural do Rio de Janeiro-RJ, Matheus Mascarenhas defende as cores do Tricolor carioca desde 2008. Com ótimo equilíbrio ofensivo e defensivo, o jogador também se destaca pela força física, posicionamento, técnica e qualidade nas bolas paradas, qualidades que o levaram à Seleção Brasileira nas categorias Sub-15 (2013) e Sub-17 (2015). Com a camisa do Brasil, faturou o título de campeão Sul-Americano.
 
Ficha Técnica
Nome: Matheus Mascarenhas dos Santos Raimundo
Data de nascimento: 27/07/1998
Local: Rio de Janeiro – RJ
Altura: 1,80 m
Peso: 65 kg
Clubes: 2008-2017: Fluminense-RJ
Seleção Brasileira: Sub-15 (2013) e Sub-17 (2015)
 
Think Ball:
Think Ball Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting, sediada em São Paulo, é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na América do Sul e Europa ao longo dos 15 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelos dois continentes com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, grego, dinamarquês, holandês, alemão, turco, português, etc).
 
Atualmente, a Think Ball representa 61 jogadores de futebol. Ao todo, são 44 atletas brasileiros, 17 estrangeiros e 13 diferentes nacionalidades (Brasileiro, Espanhol, Alemão, Italiano, Português, Suíço, Dinamarquês, Bósnia, Argentino, Paraguaio, Camaronês, Ganês e Gambiano)
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting