Maidana renova com o Atlético-MG até 2022

Ex-São Paulo, zagueiro é adquirido pelo clube em definitivo pelo clube mineiro

maidana 080119O zagueiro Iago Maidana e a Think Ball acertaram a permanência em definitivo do atleta no Atlético-MG até 2022 - o jogador estava emprestado pelo São Paulo.

Em 2018, em sua primeira temporada no clube, Maidana assumiu a titularidade, disputou 22 jogos do Campeonato Brasileiro, e o time viu diminuir a média de gols sofridos com ele em campo (0,7 gol/jogo quando o camisa 28 atuou, contra 1,6 gol/jogo sem ele em ação).

 

Nas redes sociais oficiais do Galo, o zagueiro gravou um depoimento à torcida: "Estou muito feliz com o contrato renovado até 2022, vamos juntos até o final e, se Deus quiser, numa história de muitos títulos e conquistas", disse.

O Atlético-MG iniciou em 2 de janeiro a pré-temporada na Cidade do Galo visando as competições que enfrentará em 2019. Dia 20, o clube estreia no Campeonato Mineiro, em casa, contra o Boa Esporte e, em fevereiro, pega o Danubio-URU na fase preliminar da Copa Libertadores da América. O clube ainda terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting