Léo Príncipe quer aproveitar no Paraná chance que não teve no Corinthians e Guarani

principe 100719Lateral emprestado conta que veio para jogar e "fazer números". Ele enfrenta a concorrência de Sueliton e Éder Sciola no Tricolor

O lateral Léo Príncipe chega ao Paraná querendo ser mais do que uma opção, ele quer jogar. Emprestado pelo Corinthians, ele aponta a necessidade de atuar para reforçar o seu currículo. No Paraná, ele vai enfrentar a concorrência de Sueliton e Éder Sciola na lateral.

O jogador estava no Guarani desde o início do ano e esteve entre os relacionados que jogaram contra o Tricolor, na terceira rodada, quando os times empataram sem gols. Naquela partida ficou no banco e não entrou.

A falta de oportunidades também no Guarani é que reforçou o interesse em rescindir o contrato com a equipe paulista. Poder jogar pelo Paraná também será um recomeço no ano.

- O ano de 2017 foi muito proveitoso no Corinthians (quando foi reserva direto de Fagner), mas como eu sou um jogador novo, eu preciso jogar, fazer números e, assim, ajudar a equipe para o acesso à Série A.

Em tese, Léo Príncipe chega atrás de Sueliton, que deve ser o titular na partida contra o Bragantino, no próximo sábado. O titular era Éder Sciola, que está em tratamento de uma lesão. O novo jogador fala em "disputa sadia" entre os três.

- O futebol é feito dessas disputas sadias para a evolução da equipe. Vou dar o meu melhor, assim como Sueliton e Éder também. O Matheus Costa que vai escolher o titular.

Léo Príncipe é carioca e passou pelas base do CFZ, Vasco da Gama e Flamengo. Ele está no Corinthians desde 2014, mas já passou pelo Oeste, Le Havre, da França, e Guarani.